Nova sondagem
Nova sondagem na barra do lado direito.
Para a história, a sondagem anterior:
Lambes a tampa dos yogurtes?
Sim: 8 votos
Não: 3 votos
Às vezes: 2 votos
Não como yogurtes: 1 voto
"Aventuras e desventuras de um português por terras de França" ou "Como raio é que esperam que um gajo vá fazer um doutoramento para fora?". Diário de publicação a modos que semanal das minhas peripécias em Strasbourg
2 Comentários:
Não se deveria fazer da vida de uma pessoa uma sondagem, como se a opinião dos que votam interessasse mais para a vida das pessoas que a própria vida. Estamos a brincar?
Sim, Gonçalo, estamos a brincar. Como no comentário anterior, imaginei que a tua opinião sobre piadas ao Papa fosse esta.
Mas quem diz que a vida ou morte dele depende da sondagem? A pergunta é simplesmente se ele já morreu ou ainda não. Ninguém espera que ele recupere, e aguarda-se a sua morte nos próximos dias. Eventualmente nas próximas horas. Não fiz da vida de ninguém uma sondagem. Apenas pergunto por um facto, facto esse que será mundialmente conhecido pelas televisões do mundo.
Leva o meu blog menos a sério, se faz favor. Se queres ler blogs sérios com opiniões sérias, tens milhares de blogs por onde escolher. Não precisas do meu. Se estivéssemos na mesa de café eu faria as mesmas piadas, já me conheces. Seria bem capaz de chegar ao café e ainda antes de chegar à mesa perguntar "Mas afinal o Papa já morreu ou ainda não?". E tu até eras capaz de dizer com riso amarelo "Que piada" e eu ligava à terra. João Paulo II foi talvez o ser humano que mais fez pela paz na Terra no século XX. É uma das pessoas que mais admiro, mesmo não sendo católico. Mas é apenas um homem, e como tal, posso fazer piadas acerca dele, como faço acerca de qualquer outra pessoa.
Enviar um comentário
<< De volta ao inÃcio