A abrir
Ora viva!
Antes de mais, bem-vindos (é bem-vindos ou benvindos que se escreve? nunca tive a certeza) ao meu pequeno sonho de liberdade de expressão (petit rève de liberté de expression, para quem souber francês :P)
Resolvi começar a fazer um blog. E dizem vocês: "Mas... mas...". E eu sei no que é que estão a pensar. O que querem dizer mas faltam-vos as palavras é "Mas para que raio é que o gajo quer um blog? Não temos já blogues suficientes para ler? Agora se de cada vez que um gajo vai para o estrangeiro começa um blog não tarda nada passamos metade do dia a ler merdas que os outros resolveram por na net!".
E têm muita razão! Mas como eu nunca me preocupei muito com a opinião dos outros, escrevo o blog na mesma e pronto! Não gostam? Comam menos!
Um pouquinho mais a sério, resolvi escrever o blog um pouco para me servir de diário nesta permanência em Estrasburgo, um pouco para ir dando notícias da minha presença em terras gaulesas (nota: gaulesas vem de gália, e não de General de Gaulle. É só para confirmar) e um pouco para dar azo à vontade súbita que às vezes tenho de dizer mal de forma descontrolada e gratuita!
Por isso, sintonizem os vossos ordinatores... errr... computadores e dêem a vossa opinião, pois então!
A fechar, uma pergunta: "Como é que se chama um cão que não tem as 4 patas?".
Não perca, a resposta a esta e a muitas outras perguntas, no próximo post!
2 Comentários:
Bem vindo à blogosfera! Vou já pôr um link para aqui no meu blog. Se arranjares um servidorzinho onde colocar as fotos que agora dizes só mandar a pedido, podes mostrá-las aqui. Assim passas a ter um blog ilustrado! ;-)
Abraço e "posta" muito!
Nuno Morais
PS -> Fico associado à história deste blog como o primeiro comentador...
Epá não estou para me inscrever como comentador no blogger por agora.
Sim, senhor, o começo é auspicioso. Só não visitei antes porque andei por fora este fim de semana, nos Castelos do Loire. Recomendo-te vivamente. E Paris também... Mas, para já, trabalha!
Essa do "não gostam, comam menos" é o espírito certo para se escrever um blogue. A dos gauleses e de Gaulle tem graça e é bem-vindo que se escreve.
Um abraço!
Filipe Moura
Enviar um comentário
<< De volta ao inÃcio