Uma conspiração global?
Há uns anos (quando é que foi mesmo?) morreram, mais ou menos na mesma altura a Madre Teresa de Calcutá e a princesa Diana. Agora estão em estado grave de saúde e espera-se a morte, mais ou menos na mesma altura, do papa João Paulo II e do príncipe Rainier do Mónaco.
Isto não vos parece um pouco estranho? Morre uma pessoa religiosa importante e mediática e quase ao mesmo tempo uma pessoa mediática e não tão religiosa quanto isso... eu desconfio que isto é uma manobra da CIA para distrair o pessoal. Assim que morreu a princesa Diana já não se falou mais da Madre Teresa. Será que daqui a um mês só se vai falar da morte do príncipe Rainier e já ninguem se lembra da morte do papa? Ou vai ser ao contrário?
Já agora, houve alguém mediático q.b. e importante em Portugal que tenha morrido na mesma altura da irmã Lúcia? Se sim, então está provado que estamos perante uma mega-conspiração a nível global com ramificações em Calcutá, Paris, Mónaco, Roma e Coimbra, pelo menos!!! Eu acho que isto é deveras preocupante. Perdemos importantes líderes religiosos (ainda por cima, com a morte do Arafat, já só falta o Ayatollah e o Dalai-lama) e grandes líderes sociais! E para 80% das pessoas as figuras de relevo são ou da igreja ou da alta-roda da sociedade. Iremos ficar sem líderes no mundo? Teremos de prestar vassalagem ao George W. Bush? Ou pior ainda, vai ser a Ágata a nova líder da sociedade do séc. XXI???
A resposta a estas e a outras perguntas, esta semana, no sítio do costume.
PS: sim, eu sei que o Arafat não era propriamente um líder religioso. Contudo, há muita gente que discorda.
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< De volta ao inÃcio