Um dia... invulgar
Penso que invulgar é a melhor palavra para descrever o dia de hoje.
De manhã houve porrada no departamento de matemática. Não perguntem... acho que estavam a discutir política e de repente metem-se dois gajos à porrada! Mas a coisa foi séria! Andaram naquilo um bom quarto de hora, com gente a tentar separá-los.
À noite fui comer tartes flambée, acompanhadas de cerveja (1 tarte flambée e 1 litro de cerveja por pessoa; é o menu da casa às quartas feiras). O sítio tava cheio de gente que parecia uma mistura entre um regimento de infantaria e o núcleo de Freixo de Espada à Cinta dos No Name Boys. Foi uma noite com o volume no máximo sempre a berrar e a trocar insultos que presumo serem relacionados com o futebol.
Às páginas tantas... algumas das (poucas) raparigas do grupo (pensando bem, aquilo parecia mais um jantar de informática do Técnico, não fosse o que se seguiu) resolveram dar um show de strip lésbico! Ou seja, toca de subir para as mesas, começar a tirar a roupa e depois bora lá fazer a coisa como a Madonna com a Britney Spears! Escusado será dizer que não deu para ver quase nada porque assim que elas começaram a tirar a camisola os gajos todos (que tinham pelo menos 1,90 m e o cabelo quase rapado) levantaram-se aos urros e taparam-me a vista! :)
Foram 3 horas a ouvir cânticos com letras repletas de linguagem colorida, gajos a baixar as calças e mostrar o rabo e um strip lésbico. E pergunto-me eu: os franceses têm medo que a Turquia entre na União Europeia porquê? Têm medo que sejam pouco civilizados?
1 Comentários:
...eu estava lá!
os cânticos nada tinha a ver com futebol (embora a melodia seja sempre a mesma).
ao que parece, a história de tipos que mostram o rabo não é coisa nova por aquelas paragens (até foi uma noite "soft"...). agora meninas a despirem-se... foi uma première!
...foi uma noite "s'i 'ous plait, une tarte flambée et une fisher"
Enviar um comentário
<< De volta ao inÃcio