quarta-feira, fevereiro 02, 2005

A truta e o salmão

Gosto bastante de salmão fumado. É um peixe que pouco sabe a peixe, convenhamos. De vez em quando compro. Não é lá muito barato, mas é bom.

E ontem resolvi comprar salmão. Há toneladas de marcas e variedades diferentes: árctico, do alasca, atlântico, da noruega, etc. E como habitualmente tava com um bocado de pressa no supermercado (não gosto de ficar lá a passear; entro, compro o que quero e venho-me embora). Tava lá salmão em promoção e eu comprei. Pelo menos, pensava eu que era salmão. Eu lá achei barato, mas pronto, é uma promoção, é uma promoção. Até porque a marca é "Salmona". Escrito em letras GRANDES lê-se "Salmona". Por baixo, em letras pequenas lê-se "Trute fumé". E são à mesma uns filetes de cor... salmão! Eu odeio estes truques para fazer as pessoas comprar o que não querem. Moral da história: descobri que truta fumada também é bom, sabe quase ao mesmo que salmão e é bastante mais barato! :)

Achei importante partilhar isto convosco.

Link du jour: Ajudem o Michael Jackson a impedir as crianças de fugir do seu rancho! Se alguma escapa, avisa as autoridades e ele vai para a cadeia!
http://www.boreme.com/bmuk_swf/neverland.swf

2 Comentários:

Às 12:26 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Nunca ouviste falar em truta salmonada? Sabe a salmão e é truta. Era o que isso era de certeza. Mas do que tu gostas mesmo é de arenque...

Filipe Moura

 
Às 11:42 da manhã, Blogger T. disse...

Deve de facto ser truta salmonada: sabe quase ao mesmo que salmão, é mais barato, e tem o mérito de não me cair mal no estômago (o salmão é um dos pouquíssimos peixes que tenho dificuldade em digerir).

 

Enviar um comentário

<< De volta ao início