Morte e ressurreição
O Arafat está com os pés para a cova. Na quinta feira apareceu uma notícia que dizia que de facto ele tinha morrido, depois o desmentido, etc. Ok, será que é assim tão difícil perceber se o gajo tá morto ou não? Se não respira, morreu. Se ainda respirar é porque tá vivo, há que esperar mais um bocado! Mas pronto, na França é tudo muito caótico...
Meanwhile...
do outro lado do Atlântico tava o recém-eleito presidente dos EUA a dar a sua primeira conferência de impensa após-eleições e um jornalista diz-lhe acabou de chegar a notícia que dá conta da morte do Arafat, e pede ao GWB a sua primeira reacçao. "God bless his soul" foi a resposta! Ok, é uma frase simpática para um protestante dizer a um muçulmano que espera encontrar umas 300 virgens no paraíso, quando lá chegar (parece que ainda não é agora).
Se quiserem ver o vídeo, montado com a célebre imparcialidade da equipa editorial do The Daily Show, vão aqui. Eles costumam ter lá online partes do programa (os headlines e algumas intervenções dos correspondentes). Escusado será dizer que estas eleições deram muito que falar ao Daily Show.
1 Comentários:
Quanto ao Arafat, daqui a uma semana já se deve saber alguma coisa! ;)
P.
Enviar um comentário
<< De volta ao inÃcio