sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Ministro apela a desobediência civil?

A "campanha" eleitoral não pára de surpreender!
Agora foi o ministro do ambiente, Nobre Guedes, a apelar em Coimbra a um levantamento popular para impedir a entrada de José Sócrates na cidade. Tudo por causa da co-incineração.

Opiniões sobre co-incineração à parte, nunca pensei ver um ministro em funções a apelar à desobediência civil e ao corte de estradas (proibido na lei portuguesa, salvo autorização para o efeito do Governo Civil) para boicotar uma campanha eleitoral! A seguir só mesmo se vier o Santana Lopes apelar ao boicote eleitoral!

Depois das questões sobre quem insinuou o quê sobre a vida privada e/ou orientação sexual de quem, só faltava mais esta para dar credibilidade seriedade à pré-campanha eleitoral. Bora lá debater as questões sérias, meus senhores! Proponho para próximo assunto de pré-campanha eleitoral o nível estético dos candidatos! Começo por acusar a Odete Santos de ser feia e o Jerónimo de Sousa de não ter bom-gosto na escolha de vestuário! E o Santana Lopes usa demasiado gel no cabelo! Mais opiniões relevantes para a definição de sentido de voto relacionadas unicamente com questões estéticas são bem-vindas.

http://ultimahora.publico.pt/shownews.asp?id=1214923&idCanal=12