Seria uma bomba?
Fui passar o fim de semana a Colmar. Quando tava para voltar, compro o bilhete de comboio e os comboios tão atrasados. Depois de uma meia hora de atraso lá anunciam uma avaria qualquer na linha. Afinal, nos países ricos também há avarias. Fartei-me de esperar. O meu tio resolveu vir-me trazer a Strasbourg. Porreiro, escuso de ficar na estação à espera, ainda por cima tá um frio do caraças!
Chegamos a Strasbourg, vou à estação buscar a bicicleta (tinha-a deixado lá ontem), e tá lá montes de polícia a dizer-me que não posso passar. Lá explico ao polícia que eu só quero ir buscar a minha bicicleta, aponto qual é e o gajo diz que não pode ser, não posso passar. Mas lá foi falar com o seu superior hierárquico, que olhou para mim, ponderou e lá o autorizou a levar-me à bicicleta. Fui eu, o meu tio ficou à espera (eram 20 metros de distância, mas disseram logo para ele ficar ali). Enquanto estava a tirar o cadeado da bicicleta o polícia deve ter dito pelo menos seis vezes "Depechez vous"!
Mas afinal o que é que se passou? Se calhar era uma bomba! Havia lá para cima de 20 polícias a mandar as pessoas seguir por outro lado.
Enfim, problemas de país rico.
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< De volta ao inÃcio